Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/10/2020 | Concebido por Goioerê

PM é atacada com "bomba" ao atender caso de perturbação de sossego em Ipiranga

PM é atacada com "bomba" ao atender caso de perturbação de sossego em Ipiranga

Uma ocorrência de perturbação de sossego na cidade de Ipiranga (região dos Campos Gerais do Paraná) quase resultou em tragédia. Uma viatura da Polícia Militar foi atender e sofreu um atentado com um artefato explosivo. Dois policiais ficaram gravemente feridos.

A ocorrência foi na noite deste sábado, 24. Segundo informações, dois policiais teriam ido atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, onde acontecia uma festa. Quando chegaram ao local, um artefato explosivo foi atirado na viatura.

O artefato explodiu e os policiais sofreram ferimentos graves. Um deles teve lesão na cabeça e o outro sofreu uma fratura no braço, além de queimaduras. Eles foram encaminhados a um hospital. A viatura ficou destruída.

A Polícia Militar tentou achar o autor do atentado, mas ainda não conseguiu. Não foi relevado qual o tipo do artefato explosivo, mas, segundo uma testemunha, seria uma granada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BEM PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal