Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020 | Concebido por Goioerê

Latino tem conta bancária bloqueada após primogênita entrar na Justiça por pensão alimentícia

Latino tem conta bancária bloqueada após primogênita entrar na Justiça por pensão alimentícia

Latino teve a conta bancária bloqueada após sua primogênita Dayanna Maia entrar na Justiça para pedir o pagamento do retroativo da pensão alimentícia desde 2018. A jovem, de 24 anos, pede o valor de 400 mil reais, segundo a colunista Fabia Oliveira.

"Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar", disse o cantor para a coluna. Procurado pela Quem, Latino disse que não ia se pronunciar mais sobre o assunto.

Pai de dez filhos, o cantor falou anteriormente com Quem sobre o atraso na pensão. "Toda a minha renda é oriunda dos shows. Estamos vivendo uma pandemia e estou sem poder trabalhar há sete meses, entrando no 8° mês sem nenhum show! É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo pra cada um deles", garante o músico.

"Infelizmente, não escolhi estar desempregado. Eu e todos os artistas estamos sofrendo com isso. Enquanto não voltar, nao tenho o que fazer. A nossa classe está agonizando! Só tenho show ano que vem. Um ano parado, bancando toda uma estrutura, mais pensões, mais família e uma equipe toda parada. Ninguém aguenta. Não planto dinheiro no quintal da casa e nem tenho auxílio-desemprego. Tenho 10 filhos e toda uma família para ajudar e segurar a barra. Complicado! Ainda mais que elas (mãe de seus filhos) só querem ficar dependendo de mim. Elas teriam que estar torcendo para liberação dos shows, isso sim", completa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal