Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020 | Concebido por Goioerê

Mano Walter abre mansão ao lado da mulher e bebê recém-nascido: "Choro e agradeço"

Mano Walter abre mansão ao lado da mulher e bebê recém-nascido: "Choro e agradeço"

De origem simples, Mano Walter está desfrutando das conquistas dos seus 15 anos de carreira, que chegou ao auge em 2019, com a indicação ao Grammy Latino, como Melhor Álbum Sertanejo. Sem fazer shows por causa da pandemia, o cantor alagoano abre com exclusividade sua mansão, localizada em uma península entre o mar e a lagoa, na Ilha de Barra Nova, no Boca da Barra, em Maceió (AL), ao lado da mulher, Débora Silva, e do bebê recém-nascido do casal, José.

“Choro e agradeço sempre. Desde a primeira casa que tive, me pego chorando e agradecendo a Deus por ter conquistado. Tudo isso construí com o meu trabalho e muito esforço. Isso é muito gratificante. Sempre vivi na luta, trabalho demais. É muito prazeroso e ao mesmo tempo, você realiza sonhos da sua família. Queria muito que meu avô fosse vivo para ver tudo isso que consegui”, comemora o alagoano, filho de uma professora e um agricultor. O músico é apaixonado pelo campo e cultiva até uma horta de vegetais orgânicos.

A casa construída em uma área de mil metros quadrados tem oito quartos, doze banheiros, três salas, um estúdio, um elevador para circular nos três pavimentos, piscina, área de lazer, três capelas, escritório e duas cozinhas. O projeto foi feito pelos arquitetos Julio Conselheiro e João Pinto, com a ajuda de Mano. Uma das ideias do cantor foi a instalação de um violão na entrada. Só o quartinho do bebê foi projetado por Thais Silva, irmã de Débora. Os móveis do ambiente vieram todos de Tulipa Baby, na cidade natal das duas em Rio Negrinho (SC).

“Como fiz engenharia e edificações, participei do planejamento do projeto. É uma casa bem funcional e atemporal, do jeito que sempre sonhamos. Sempre quis ter muitos filhos. Agora penso ter uns quatro, cinco. Construí um imóvel grande para isso. Fiz uma casa que atenda todas as minhas necessidades para eu viver até o fim da minha vida com minha família. Tudo tem a minha cara. Pensei em tudo”, explica.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal