Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/09/2020

Homem é preso com caminhão carregado de cigarros em Diamante do Oeste no âmbito da Operação Hórus

Homem é preso com caminhão carregado de cigarros em Diamante do Oeste no âmbito da Operação Hórus

Na noite da última terça-feira, 29, equipe composta por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON, durante patrulhamento pela rodovia PR-488, nas proximidades da cidade de Diamante do Oeste/PR, apreenderam um caminhão carregado com cigarros de origem estrangeira.

Após suspeitar do caminhão, que trafegava em alta velocidade, realizaram a abordagem e verificaram que o veículo estava carregado com aproximadamente 380 caixas de cigarros.

O motorista ainda tentou se evadir jogando o caminhão em um barranco no momento da abordagem, porém foi preso e conduzido, junto com o caminhão e a carga, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal