Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/09/2020

BPFRON apreende 2 veículos carregados com cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa

BPFRON apreende 2 veículos carregados com cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa

Na manhã desta terça-feira, 29, em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na Zona Rural de Nova Santa Rosa/PR quando avistaram um Fiat/Fiorino de cor branca estacionado na entrada de uma propriedade rural e ao vistoria-lo não encontraram o motorista localizando no veículo aproximadamente 40 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Durante o deslocando para a cidade de Marechal Cândido Rondon/PR ao passarem por outro distrito, os Policiais Militares desconfiaram de um GM/Corsa de cor branca que transitava pela PR em alta velocidade, retornando para realizar a abordagem. 

Neste outro veiculo foram encontrados aproximadamente 20 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Desta forma os veículos e o motorista após confecção do Boletim de Ocorrência Unificado foram encaminhados a Receita Federal e a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal