Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/09/2020

PRF apreende maconha em fundo falso de bagageiro de ônibus em Medianeira

PRF apreende maconha em fundo falso de bagageiro de ônibus em Medianeira

A PRF, em uma ação de repressão qualificada ao crime organizado, realizou nova apreensão de maconha, nesta segunda-feira, 28, no município de Medianeira (PR), km 671, da BR-277, por volta das 16h30.

A partir de uma fiscalização volante avançada, os policiais abordaram um ônibus, sendo flagrados 12 fardos contendo mercadorias estrangeiras, como relógios e perfumes, sem o devido desembaraço aduaneiro.

Adiante, a expertise dos policiais aliada à aplicação de técnicas de entrevista acarretou em uma busca minuciosa no bagageiro do veículo, realizada com a utilização de um escâner, na aduana do Brasil com o Paraguai, região da Ponte Internacional da Amizade.

E foi localizada farta quantidade de maconha, em um fundo falso, perfazendo um total de 315,6 kg, distribuídos em 14 fardos e 44 tabletes. Assim, a ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária Estadual e Receita Federal, em Foz do Iguaçu, para os procedimentos pertinentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal