Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/09/2020

Uma pessoa é presa e cocaína apreendida durante Operação Hórus em Nova Santa Rosa

Uma pessoa é presa e cocaína apreendida durante Operação Hórus em Nova Santa Rosa

Nesta sexta-feira, 25, após receber informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas do tipo cocaína, agentes desta força integrada realizaram diligências a fim de localizar e prender o indivíduo.

Em frente a residência constada na denúncia, foi abordado um indivíduo de 23 anos que portava um cigarro de maconha e um envólucro de cocaína.

No local foi dada voz de prisão ao indivíduo e apreendidos 190 gramas de cocaína e um cigarro com aproximadamente uma grama de maconha. Prejuízo de aproximadamente R$ 7.000 (sete mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de marechal Candido Rondon para os procedimentos de praxe.

PF/Guaíra/PR - Disque denúncia: (44) 3642-9131
BPFRON/PMPR - Disque denúncia: (41) 9106-6815

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal