Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/08/2020

BPFron realiza a maior apreensão de vinhos contrabandeados em Santo Antônio do Sudoeste

BPFron realiza a maior apreensão de vinhos contrabandeados em Santo Antônio do Sudoeste

Na madrugada de sexta-feira (07/08), Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento pela área rural de Santo Antônio do Sudoeste-PR quando visualizaram um caminhão de cor azul trafegando em baixa velocidade e com as luzes apagadas. Os Policiais Militares abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 51 anos. 

No caminhão foram encontrados 647 caixas de vinho de origem estrangeira contrabandeados totalizando 3.831 garrafas. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Cascavel-PR. As mercadorias e o veículo foram entregues na Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste-PR para demais providências cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal