Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

05/08/2020

Prefeitura de Toledo lança Portal Covid-19

Prefeitura de Toledo lança Portal Covid-19

Em www.toledo.pr.gov.br/covid19 é possível conferir informações gerais e detalhadas sobre o combate ao novo coronavírus em Toledo.

Desde que a Covid-19 chegou ao nosso país, a Prefeitura de Toledo procura tratar do assunto da forma transparente, intensificando a comunicação com a população e informando-a da melhor maneira possível, tornando-se uma fonte confiável para a imprensa e a sociedade em geral. Nesta semana, mais um passo nesta direção foi dado: acaba de ser lançado - pelas secretarias de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação - um hotsite específico com ações do governo municipal e dados referentes à doença causada pelo novo coronavírus.

Ao acessar o site www.toledo.pr.gov.br/covid19, o usuário pode conferir dicas de prevenção, boletins epidemiológicos, notícias, vídeos e notas orientativas com os protocolos de funcionamento para vários estabelecimentos. Também há informações sobre sintomas, TeleCorona, locais de atendimentos a pacientes com síndrome gripal e mapa completo da reorganização nas unidades básicas de saúde no enfrentamento à pandemia.

A página também oferece link para legislações municipal, estadual e federal alusivas ao novo coronavírus, incluídas aí as portarias do Centro de Operações Emergenciais (COE). Outro diferencial da página é a possibilidade de enviar uma mensagem de apoio aos profissionais de saúde. “Vale a pena incluir este hotsite entre os favoritos do seu navegador e consultá-lo sempre que houver uma dúvida relacionada à Covid-19. Informação de qualidade também é fundamental para Toledo superar a pandemia”, salienta a secretária de Comunicação, Suzi Fernanda de Lira.

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal