Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

04/08/2020

Serviço de Psicopedagogia do Município de Toledo serve de referência

Serviço de Psicopedagogia do Município de Toledo serve de referência

Nesta terça-feira (04), a Diretora do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação de Toledo Elissiane Zen do Amaral , e as Coordenadoras da Área de Psicopedagogia/ Smed Elenice de Souza e Marcia Dalgallo – , participaram de uma reunião virtual com Núcleo de Educação Especial da SEDUC do Município de Vitória de Santo Antão-PE.

Os profissionais deste estado, procuraram a Secretaria para conhecer como foi a implantação do Serviço de Psicopedagogia no município de Toledo. Segundo o Coordenador do Núcleo Valdir Eneias de Melo  , diante das pesquisas que realizou, a proposta do Serviço de Psicopedagogia do município de Toledo foi a que mais lhe chamou a atenção. “Fiquei muito interessado no trabalho que vocês desenvolvem e depois de nossa conversa, estou maravilhado”, reforça Valdir. 

Além do coordenador, também participaram da reunião, as técnicas de apoio do Núcleo de Educação Especial da SEDUC, Josenaide Maria Alves da Cruz Silva, Rutty Ynajara Ferreira Ribeiro e Maria José da Dilva Scavone de Melo.

“Para nós da Equipe SMED/TOLEDO, ter nosso trabalho reconhecido e sendo referência, é motivo de muita satisfação. Sabemos de todos os desafios que a Educação Inclusiva nos impõe e colaborar com outros municípios nesta caminhada, certamente nos motiva a continuar com nosso compromisso de uma escola verdadeiramente inclusiva”, finaliza Elissiane.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal