Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/07/2020

Município decreta luto oficial de três dias pela morte do Ex-prefeito Luiz Alberto de Araujo

Município decreta luto oficial de três dias pela morte do Ex-prefeito Luiz Alberto de Araujo

O prefeito de Toledo Lucio de Marchi e toda a sua equipe de administração manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Luiz Alberto de Araújo, aos 81 anos, vítima de câncer de pâncreas. Tendo como vice Rosali Campo, o ex-prefeito Luiz Alberto de Araújo (PMDB) foi gestor do município no período de 1989 a 1992. Atualmente, Araújo residia em Porto União, em Santa Catarina. O corpo foi encaminhado para Curitiba, onde será velado e sepultado.

O ex-prefeito nasceu no dia 13 de novembro de 1938 e foi eleito prefeito de Toledo em 1988. Araújo deixa três filhos (Ana Rosa, Ana Rita e Luis Albert) e um neto (Pedro). O prefeito Lucio de Marchi, na época vereador, decretou luto oficial de três dias. "O ex-prefeito Luiz Alberto de Araújo por quem sempre tive uma admiração deixa um legado e a sua contribuição para a história do nosso município, em especial na área da Saúde e da Educação. À família desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus os ilumine e os conforte neste momento de tanta tristeza".

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal