Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/07/2020

PRF apreende carro incendiado carregado com cigarros em São Miguel do Iguaçu

PRF apreende carro incendiado carregado com cigarros em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro, que se incendiou, após perseguição em São Miguel do Iguaçu/PR, nesta terça-feira, 14. Agentes não conseguiram controlar o incêndio, que consumiu o carro.

Por volta das 20 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Astra, que a desobedeceu e fugiu. Durante a perseguição, o motorista entrou em uma plantação de milho e fugiu. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o carro em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o carro já havia sido consumido pelas chamas.

No interior do carro, foram observadas a presença de carteiras de cigarros paraguaios, que também foram consumidos pelo fogo. Diante dos fatos, os restos do carro foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal