Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/07/2020

BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

Na noite desta terça-feira, 30, durante Operação Hórus/Metrópolis, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Policiais Militares da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento na área rural de Missal/PR, quando avistaram um comboio de veículos que empreenderam fuga ao visualizar as viaturas. 

Realizado buscas na região, um dos veículos avistado anteriormente foi localizado em uma chácara. Abordado, o veículo estava completamente carregado com cigarros de origem Paraguaia. O morador da chácara foi identificado e preso, sendo encaminhado juntamente do veículo e cigarros aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços. Somam esforços na Operação com a Polícia MIlitar:  Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.  
 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Denuncie, o anonimato é garantido

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal