Toledo, domingo, 27 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

03/03/2020 | Concebido por Goioerê

Contra coronavírus, NBA proibirá cumprimentos entre atletas e fãs

Contra coronavírus, NBA proibirá cumprimentos entre atletas e fãs

Para combater a epidemia de coronavírus que assola o mundo, a NBA prepara uma série de recomendações para serem implementadas imediatamente. Entre as mais curiosas estão a proibição de assinar bolas e camisas de fãs, assim como a recomendação de não cumprimentar os fãs com a mão aberta e sim com o punho fechado.

Além dessas medidas, a liga analisa realizar seus eventos pré-recrutamento de maneira mais limitada. “A saúde e segurança de nossos empregados, times, jogadores e torcedores é o mais importante. Nós estamos coordenando nossas equipes e consultando o Centro de Controle e Prevenção de Doenças e especialistas sobre o coronavírus e continuamos a monitorar a situação com atenção”, disse um comunicado emitido pela liga.

Kemba Walker, armador do Boston Celtics, avisou que pretende continuar assinando autógrafos, mas que deverá andar com sua própria caneta daqui para frente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Metrópoles

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 11632/PR - Welinton Tomazelli 11636/PR

Desenvolvido por Cidade Portal