Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/02/2020

Policiais Militares do BPFRON realizam apreensão de Armas de fogo na cidade de Céu Azul

Policiais Militares do BPFRON realizam apreensão de Armas de fogo na cidade de Céu Azul

Nesta sexta-feira, 28, durante a Operação Hórus, programa V.I.G.I.A. com apoio SEOPI/MJ, policiais militares do BPFRON em ação integrada com os servidores da Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a um ônibus de turismo, linha Foz do Iguaçu x Caxias do Sul/RS, quando em revista a uma passageira, foi localizado dentro de uma bolsa que a mesma levava junto ao colo, a quantidade de três armas de fogo, sendo duas de calibre 9mm modelo g17, e uma de calibre .380 modelo g25, marcas glock, além de oito carregadores, sendo 04 para 9mm com capacidade de 17 munições, dois para 9mm com capacidade de 31 munições, e dois para .380 com capacidade de 15 munições. Diante do flagrante, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Matelândia para as devidas providências cabíveis.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal