Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/02/2020 | Concebido por Goioerê

Cachorro que foi preso no para-choque de um veículo e arrastado até Campo Mourão sofre diversas fraturas

Cachorro que foi preso no para-choque de um veículo e arrastado até Campo Mourão sofre diversas fraturas

Na tarde desta de terça-feira, 25, um homem de 72 anos, foi detido pela Polícia Militar após arrastar um cachorro pela rodovia BR-272 até a entrada do conjunto Cohapar.

Segundo as primeiras informações, o condutor da camioneta de cor preta estava vindo de Rondônia, e parou em um estrada rural as margens da BR-272 próximo a Campo Mourão, para urinar e também desceu o cachorro que estava na caçamba do veículo, o condutor amarrou o animal no para-choque do veículo para fazer suas necessidades no local, mas o condutor acabou "esquecendo" de colocar o animal para dentro da caçamba, e acabou arrastando o cachorro pela rodovia até a entrada do conjunto Cohapar onde foi abordado por veículos que perceberam a situação.

Diante dos fatos constatados pelos motoristas e populares no local, quase ocorreu um linchamento, a PM foi acionada ao local para conter a situação e tomar as providências cabíveis.

Uma associação que defende os animais (PAIS) esteve no local, e recolheu o animal que estava com diversas fraturas pelo corpo e encaminhou para um veterinário, já o condutor foi detido no local e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Diversas fotos e vídeos foram feitas por populares e estão viralizando nas redes sociais deixando todos revoltados com tal situação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | DIONE CORREA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal