Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/02/2020 | Concebido por Goioerê

Ex-Vereador de Juranda foi morto com diversos tiros dentro da sua residência

Ex-Vereador de Juranda foi morto com diversos tiros dentro da sua residência

Na tarde desta quarta-feira, 05, um homem de 59 anos foi morto no Distrito de Pimavera, município de Juranda. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria residência e morreu no local.

Uma testemunha relatou que um rapaz de aproximadamente 25 anos foi até a residência e perguntou pela pessoa de apelido Tiroga, sendo informado que a pessoa que ele procurava não morava no local. Ainda conforme a vítima, o homem sacou uma arma e exigiu que a testemunha entrasse na residência, onde também estavam mais duas mulheres, sendo uma delas esposa da vítima.

A vítima que estava deitada no sofá ouviu a movimentação e, ao verificar o que estava acontecendo foi atingida por disparos. De acordo com as testemunhas, um veículo aguardava o atirador nas proximidades, possivelmente um Corolla de cor prata ou branca.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal