Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/02/2020

PRF recupera 2 veículos roubados e prende 6 pessoas em Laranjeiras do Sul

PRF recupera 2 veículos roubados e prende 6 pessoas em Laranjeiras do Sul

Na madrugada desta segunda-feira, 03, dois veículos roubados foram recuperados pela PRF no município de Laranjeiras do Sul/PR. Os policiais abordaram o primeiro veículo, que era ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional daquele município sendo que ao verificar os dados do veículo perceberam que se tratava de produto de roubo.

Os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota/Hilux e um VW/Gol. Na sequência os agentes realizaram buscas na região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos sendo uma Toyota/Hilux de cor prata também roubada na mesma situação em Blumenau/SC e um veículo VW/Gol de cor preta que exercia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

Cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos 4 homens e 2 mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau/SC. Eles não disseram qual seria o destino dos veículos. Em contato telefônico com as vítimas elas relataram que foram rendidas na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas na cidade de Blumenau/SC e que posteriormente foram levadas até a cidade de Gaspar/SC onde foram mantidas em cativeiro por um tempo e depois liberadas. Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal