Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/01/2020

PRF apreende mais de 300 quilos de droga em Santa Terezinha de Itaipu e recupera veículo roubado

PRF apreende mais de 300 quilos de droga em Santa Terezinha de Itaipu e recupera veículo roubado

Durante fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714), a equipe deu ordem de parada ao veículo Toyota/Hilux SW4, mas o condutor ignorou e acelerou o veículo para empreender fuga. 

De imediato os agentes iniciaram acompanhamento tático, ocasião em que o condutor realizou freada brusca e direcionou seu veículo para a viatura, chegando a abalroá-la, com o intuito de parar os policiais. Ademais, transitava em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, forçando ultrapassagens e colocando em risco os demais usuários da rodovia.

Após alguns minutos, o automóvel parou e dois indivíduos saíram correndo em direção à vegetação lindeira à rodovia, não sendo localizados até o momento. Ao vistoriar o veículo, os agentes constataram que o mesmo transportava 376,2 quilos de substância análoga à maconha e uma arma calibre 12. Além disso, em seu interior havia acessórios específicos de viaturas policiais, quais sejam, um giroflash, sirene e estrobo.

Por meio de fiscalização minuciosa aos elementos identificadores foi comprovado também que o veículo ostentava placas falsas, sendo objeto de roubo na cidade do Rio de Janeiro na data de 16/10/2019. Diante dos fatos, o veículo, a droga, a arma e os acessórios foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal