Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/01/2020

PRF recupera carro roubado e apreende mais de meia tonelada de maconha em Alto Paraíso

PRF recupera carro roubado e apreende mais de meia tonelada de maconha em Alto Paraíso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 557,5 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira, 24, em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A droga era transportada em uma camioneta Renault Duster com alerta de roubo ocorrido há mais de um ano. Por volta de 15h30, os agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487.

O homem desobedeceu a ordem e deu início a uma tentativa de fuga. Seguido por uma viatura da PRF, após cerca de três quilômetros ele saltou do veículo ainda em movimento e correu em direção a uma área de mata. Os policiais rodoviários federais conseguiram capturá-lo já dentro do matagal. Com 45 anos de idade, o preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a maconha até São Paulo (SP).

Com placas falsas, o carro havia sido roubado em dezembro de 2018, na capital paulista. A PRF registrou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O preso deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal