Toledo, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/01/2020

Nota Oficial sobre o Hospital Regional de Toledo

Nota Oficial sobre o Hospital Regional de Toledo

O Município de Toledo informa à população que as tratativas para a gestão do Hospital Regional com o CONSAMU estão em estágio avançado, assunto este que deve ser novamente tratado no dia 30 de janeiro de 2020 durante Assembleia Geral, conforme o edital de convocação, publicado no dia 15 de janeiro.

Nesse sentido, o Município reforça que todas as medidas necessárias para a efetiva abertura do Hospital Regional de Toledo estão sendo adotadas. Desde que tomou conhecimento da situação precária da obra, a Administração realizou auditoria no seu contrato de execução, sendo ajuizada ação contra a Construtora responsável buscando a reparação ao erário público. 

Ainda na busca pela abertura do Hospital foi realizada licitação de equipamentos e contratação de empresa especializada para elaboração dos 11 projetos necessários para readequação predial, hidráulica e elétrica. Após perícias judiciais no local, concluídas em novembro de 2019, a empresa contratada para execução da obra de readequação iniciou seu trabalho no último dia 6 de janeiro. 

Dessa forma, todos os esforços estão sendo feitos para que o Hospital Regional entre em funcionamento, o que somente poderá ocorrer após a realização das readequações necessárias. A Administração Municipal usará de todos os meios legais e judiciais cabíveis para garantia do andamento das obras.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal