Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/01/2020

Obras da Nova Central de Valorização de Toledo seguem em ritmo acelerado

Obras da Nova Central de Valorização de Toledo seguem em ritmo acelerado

As obras do novo barracão da Central de Valorização junto ao Aterro Sanitário seguem em ritmo acelerado e tem previsão de conclusão conclusão em aproximadamente 120 dias. No momento está sendo realizado os trabalhos de colocação do telhado da nova estrutura. Ao todo serão investidos em torno de R$ 1,7 milhões para a execução das obras parceria com a Itaipu Binacional. O restante do valor foi empregado pelo poder público municipal. Aumentar a quantidade de materiais reciclados no município é compromisso ambiental e estratégia de sustentabilidade. 

Mosconi ressalta  também, que além de uma nova estrutura  física novos equipamentos já foram adquiridos e outros ainda serão comprados para que a estrutura funcione em sua plenitude. “A  nova unidade de valorização terá uma excelente estrutura física, possibilitando a ampliação do programa 

TOORECICLANDO

Neudi Mosconi  ressalta a importância da conscientização da população para os cuidados com o meio ambiente. “A gente orienta a população a fazer o descarte dos seus resíduos de maneira correta, tomando os devidos cuidados para não fazer o descarte fora dos contêineres e também para que evitem desfazer-se dos seus resíduos  nos amarelinhos durante os finais de semana, pois a coleta é realizada somente durante a semana. Esses são alguns dos pequenos cuidados que devemos ter para uma boa preservação do meio ambiente”, orienta Mosconi.

A nova estrutura está localizada junto ao  Aterro Municipal de Toledo Rodovia PR-317, KM-07, na estrada que liga Toledo ao município de Ouro Verde do Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal