Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

03/01/2020

Ônibus e Vans escolares de Toledo passarão por vistoria

Ônibus e Vans escolares de Toledo passarão por vistoria

Alunos e professores estão de férias. Mas quem não tira férias é a segurança e a preocupação das autoridades. Uma das ações que acontecem nesse período é a vistoria dos ônibus e vans que fazem o transporte escolar no município de Toledo. O setor de Fiscalização de Trânsito (Deptrans), por meio de seus agentes, realizará a inspeção nos dias 22 e 23 de Janeiro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. 

Segundo o Coordenador de Fiscalização de Trânsito, Genuir Giaretta, o objetivo é realizar e promover um transporte seguro, cumprindo com as normas da legislação e do Código de Trânsito Brasileiro com todos os veículos responsáveis pelo transporte de alunos, que transitam na cidade e no interior do município.

Os agentes estarão efetuando as ações em duas etapas. No 22 serão feitas as vistorias e avaliação do transporte da área rural. No dia 23 serão vistoriados os veículos do transporte do perímetro urbano. Os horários para ambos os dias serão das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.  

Na fiscalização, serão verificadas as condições de diversos itens, como; pneus, assentos, cintos de segurança, faróis, luzes de placa e posição, buzina, e demais exigências de acordo com as Leis de Trânsito. Será realizada também a vistoria da documentação dos veículos e dos condutores, entre outras.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Ônibus e Vans escolares de Toledo passarão por vistoria
Ônibus e Vans escolares de Toledo passarão por vistoria

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal