Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/01/2020

Operação Hórus recupera moto furtada no Paraguai em Foz do Iguaçu

Operação Hórus recupera moto furtada no Paraguai em Foz do Iguaçu

Nesta quinta-feira, 02, por volta das 18h00min, durante a realização da Operação Hórus, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron, Força Nacional Segurança Pública e Receita Federal do Brasil atuando na Ponte Internacional da Amizade foram informadas por um cidadão brasileiro que teve sua moto furtada em Cidade de Leste no Paraguai no dia 12/12/2019 e que ele já tinha feito o Boletim de Ocorrência e acionado às autoridades paraguaias para os devidos procedimentos, não tendo êxito em localizar o bem.

Já nesta sexta-feira, 03, a vítima visualizou em uma aplicativo de rede social "Facebook" sua moto furtada em um anúncio aqui na cidade de Foz do Iguaçu/PR, em ato contínuo, negociou um lugar para ver a moto, cruzou a Ponte da Amizade e pediu apoio da equipe policial para constatação e possível recuperação de sua moto.

Diante dos fatos, a equipe e a vítima foram até o local combinando pelo autor e lograram êxito em localizar a moto. Logo, a vítima, a motocicleta e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa VIGIA, e é uma Operação realizada pelo BPFRON-PMPR, Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Civil grupos COPE e Tigre, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI - Secretaria de  Operações Integradas/MJSP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal