Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

12/12/2019

Tratativas para a Corrida 24 Horas Torao Takada 2020 já iniciaram em Toledo

Tratativas para a Corrida 24 Horas Torao Takada 2020 já iniciaram em Toledo

O Prefeito Lucio de Marchi, recebeu na manhã de terça-feira, 10, representantes da Associação Correr Toledo e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), e o vereador Walmor Lodi, para a discussão de trativas da Corrida 24 Horas Torao Takada 2020. As provas acontecerão nos dias 25 e 26 de abril e mais uma vez o cenário esportivo da cidade ficará movimentado.

O tradicional evento que é realizado anualmente no Parque Ecológico Diva Paim Barth em Toledo conta com corredores de todo o país e até de fora. A reunião com o gestor municipal foi para a solicitação de melhorias na prova. Um dos pontos citados é a melhoria na parte elétrica. A expectativa de acordo com a organização da prova é que cresça de 30 a 40%. 

Na última prova da Corrida 24 horas Torao Takada participaram mais de 1700 atletas. A técnica desportiva e uma das organizadoras da Corrida 24 Horas, Sandra Schossler, destacou que no próximo ano a prova ultrapasse os 2200 atletas. 

“A prova a partir de 2020 passa a se tornar uma prova que vai incluir no calendário nacional, deixa de ser uma prova regional, já temos a confirmação de atletas de outros estados, que já até compraram passagem mesmo sem termos aberto a inscrição”, frisou Sandra. 

Sandra reforça que a prova é de suma importância para o calendário esportivo e por isso tudo deve ocorrer da melhor forma possível. “A maioria dos atletas são de Toledo, sendo 70% e 30% de fora, mas aí entra a equipe profissional com atletas profissionais de alto rendimento. Tudo deve ser perfeito para recepcionar da melhor forma possível”, complementou a técnica.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal