Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/12/2019

Drogas transportadas em veículo roubado são apreendidas pela PRF em Céu Azul

Drogas transportadas em veículo roubado são apreendidas pela PRF em Céu Azul

Na noite deste sábado, 07, por volta das 23h, a equipe da PRF em serviço no km 642 da BR 277, Unidade Operacional de Céu Azul/PR, deu ordem de parada a um veículo FIAT/IDEA ADVENTURE, o qual ostentava placas de Londrina/PR, o motorista não acatou a ordem e empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram assim um acompanhamento tático e após alguns quilômetros conseguiram realizar a abordagem ao veículo que era conduzido por um homem de 27 anos.

Durante a fiscalização os policiais encontraram 197 volumes com substância análoga a maconha, divididos em pacotes e tabletes que após pesagem totalizaram 125,8 Kg.

Após fiscalização minuciosa ao conduzido foi constatado ainda que o veículo portava placas frias e era objeto de Roubo/Furto.

Mediante situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado, junto com a substância entorpecente e veículo à polícia civil de Matelândia para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal