Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

01/12/2019

PRF realiza apreensão de celulares transportados em fundo falso sob assoalho de veículo

PRF realiza apreensão de celulares transportados em fundo falso sob assoalho de veículo

Nesta sexta-feira, 29, por volta das 15 horas, a equipe PRF em serviço na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR 277, sentido decrescente da via, abordou um veículo CITROEN / C4 PICASSO, com placas de Curitiba/PR, com três ocupantes no total, dois homens e uma mulher. 

Durante a abordagem policial, os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo e contradições em suas respostas, levando a uma fiscalização mais minuciosa por parte da equipe policial.

Os policiais rodoviários federais encontram, em um compartimento especialmente preparado sob o assoalho interno do veículo, vários celulares ocultos, produtos de origem estrangeira e sem desembaraço aduaneiro. 

O envolvidos não disseram para onde estariam levando as mercadorias. 

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde serão, como de praxe, posteriormente contabilizadas as mercadorias.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal