Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

12/11/2019

Audiência Pública acontece no Premen Nesta terça-feira, 12, em Toledo

Audiência Pública acontece no Premen Nesta terça-feira, 12, em Toledo

O Plano Diretor Municipal de Toledo (PDM) está cada vez mais próximo de ser publicado. O documento norteará a expansão da cidade em todos os seus aspectos, principalmente no que diz respeito às regras de ocupação dos espaços e territórios. O PDM definirá quais áreas seguem como urbanas, quais são consideradas comerciais, industriais, reservas ambientais, entre outras diretrizes. 

Uma Audiência Pública está agendada para esta terça-feira, 12 às 18h30min no Anfiteatro Moacir Galante, no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Premen), para a apresentação de diretrizes e propostas para uma cidade sustentável.

Essa audiência é referente a Fase III da Revisão do Plano Diretor Municipal de Toledo. O Secretário Municipal de Planejamento, Norisvaldo Penteado, reforça a importância da participação popular no evento. 

“Essa é a oportunidade da população conhecer um pouco mais sobre os rumos que serão dados para o crescimento do nosso município. Também é o momento de opinar sobre aquilo que consideram pertinente e sobre as decisões que poderão afetar direta ou indiretamente a vida de cada cidadão”, frisa. 

A Audiência Pública é aberta de forma gratuita a toda comunidade. Mais informações: (45) 3055-8878. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal