Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/11/2019

PRF apreende cigarros e óculos irregulares em Tupãssi

PRF apreende cigarros e óculos irregulares em Tupãssi

A Polícia Rodoviária Federa, apreendeu em conjunto com o Ministério da Agropecuária (Mapa) e a Agência Agropecuária do Paraná (Adapar), um caminhão que transportava cigarros e óculos importados irregularmente, em Tupãssi. Por volta do meio-dia desta quinta-feira, 07, agentes da PRF, do Mapa e Adapar, deram ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão/VW, na PR-581.

Durante a abordagem, o motorista, paraguaio de 21 anos, demonstrando nervosismo, informou que transportava sementes de produção própria e não teria documentação. Desconfiados, os agentes procederam à vistoria, localizando, no compartimento de cargas, cerca de 75,5 mil carteiras de cigarros e aproximadamente 1,3 mil óculos, além de quantidade de perfumes.

Aos policiais, ele disse que há dois meses se dirigiu até o Paraguai para pesquisar os preços destes materiais. Há 30 dias comprou o caminhão que foi apreendido e que nesta quinta, 06, veio até Guaíra, mantendo contato com os contrabandistas e que carregou o caminhão às margens do rio Paraná.

Após o carregamento e a instalação de um rádio comunicador, aguardou clarear o dia e seguiu viagem, com destino a Laranjeiras do Sul/PR, onde comercializaria as mercadorias irregulares. Por todo o caminho ele foi acompanhado por um veículo batedor, mas mesmo assim, foi abordado pelos agentes. O batedor não foi encontrado.

Em razão dos fatos, o motorista, o caminhão, as mercadorias e o rádio comunicador foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel/PR para o registro dos crimes de contrabando, descaminho e telecomunicação clandestina. As mercadorias foram lacradas e serão individualizadas pela Receita Federal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

PRF apreende cigarros e óculos irregulares em Tupãssi

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal