Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

12/10/2019

Município de Toledo investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo

Município de Toledo investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo

O município de Toledo possui aproximadamente de 350 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural vem investindo cada vez mais em novos asfaltos e na melhorias de vias. 

Dessa vez, será entregue no dia 17 de Outubro às 10h30, o novo asfalto da parte da OT 328, que liga São Miguel a Vila Ipiranga, sendo 2.12 quilômetros de extensão. Os investimentos somam mais de R$ 900 mil. As obras foram executadas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur).

A via homenageará Claudecir Vanzzo, pioneiro no município. Em ambas localidades a Prefeitura já investiu na segurança e mobilidade urbana, o que garante qualidade de vida aos produtores rurais. Essa era mais uma antiga demanda da comunidade que beneficiará diretamente as familiares e produtores que moram por ali. Vale salientar que essa é mais uma ação em parceria com os moradores. 

O Secretário responsável pela pasta de Infraestrutura Rural, Vilson André Silva (Chumbinho), destacou que a localidade é bastante produtiva, especialmente na produção de grãos, porco, leite, dentre outros. “Este é mais um incentivo ao produtor e morador rural. É mais qualidade no tráfego para os moradores, pois na região trafegam muitos veículos e caminhões”.

“Estamos assegurando a qualidade de vida dos moradores de Toledo, seja no interior ou na área urbana. É mais qualidade de vida, saúde e segurança aos toledanos”, disse o Prefeito Lucio de Marchi.

Claudecir Vanzzo

Claudecir nasceu em Toledo no dia 6 de Janeiro de 1966, filho de Marcolino Vanzzo e Nascidi Marafon Vanzzo, pioneiros de Toledo na linha Real distrito de Vila Ipiranga, casou-se com Ivete Giacomini no dia 7 de Maio de 1988, vieram a fixar residência em São Miguel no mês de maio de 1994, tiveram  dois filhos, a Carine e o Tiago, em 1995 Claudecir ficou doente e diagnosticado um câncer levando-o a falecer no dia 25 de Setembro 2003, Ivete e Tiago continuam morando no mesmo lugar e são parceiros na construção do asfalto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Município de Toledo investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo
Município de Toledo investe e comunidade é beneficiada com mais um asfalto rural novo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal