Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/10/2019 | Concebido por Mariluz

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de pau em Mariluz

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de pau em Mariluz

Nesta quinta-feira, 10, por volta das 11h20min, compareceu no destacamento de polícia uma mulher informando que havia sido agredida pelo seu esposo. A vítima  informou que o mesmo é usuário de drogas e que vem agredindo a vítima diariamente, além de ameaçá-la de morte com frequência.

Relatou também que no dia anterior, seu esposo á agrediu com um pedaço de pau, causando-lhe lesão em sua perna direita. Diante do desejo de representar contra o autor, a equipe realizou diligências e obteve êxito em localizá-lo.

O autor foi localizado pilotando uma motocicleta marca Honda/Twister de cor preta, que estava com a documentação em débito. Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão da motocicleta e encaminhou as partes para a 17° Departamento Regional de Polícia de Cruzeiro d' Oeste para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal