Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

29/08/2019

Audiência pública discute renaturalização no parque linear do arroio Toledo

Audiência pública discute renaturalização no parque linear do arroio Toledo

As Audiências Públicas são momentos que possibilitam a participação ativa da comunidade nas decisões de melhorias apresentadas pelo município. No dia 16 de setembro, a gestão municipal convida a comunidade para participar de algumas discussões. A Audiência Pública será realizada às 19h, na Associação de Moradores da Tancredo Neves na Rua Almirante Tamandaré, esquina com Rua Paulista.

Será apresentada a proposta de renaturalização do Arroio Toledo e implantação do Vale dos Ipês e Jacarandá Mimoso nas áreas do entorno do Rio Toledo entre as Ruas Paulista e Portugal. Os serviços que serão prestados incluem, limpeza em ambos os lados do leito do rio, limpeza da área de entorno do Rio Toledo, calçadas de concreto a regularização de alguns trechos, poda, substituição e retirada de árvores.

Inclui também, plantio de grama e paisagismo, retirada de mobiliário urbano e colocação de novo mobiliário, defensas em concreto e tampa de PVC, substituição das Leucena (Leucaena leucocephala) por plantio das espécies de Ipê Branco, Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Jacarandá Mimoso.

A comunidade influenciará diretamente nas mudanças que serão realizadas nesses espaços. Participar dessas reuniões demonstra o interesse da população em auxiliar no desenvolvimento municipal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297   

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal