Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

16/07/2019

Prefeitura de Toledo e Patronato reafirmam parceria

Prefeitura de Toledo e Patronato reafirmam parceria

Na manhã de segunda-feira, 15, o prefeito Lucio de Marchi recebeu, na sala de reuniões, coordenador do Complexo Social do Departamento Penitenciário (DEPEN) Ari Batista da Silva, Sergio Vicente do Escritório Social e do Patronato de Cascavel, Rubens Cabrera. 

A reunião foi para manter as parcerias com a prefeitura. O Programa Patronato Penitenciário, projeto de extensão que está veiculado à Unioeste, em parceria com a Seju e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino está sendo remodelado. A prefeitura disponibiliza um local para as reuniões, com sede no centro.

“O prefeito nos garantiu que teremos uma boa relação com a administração para que o apoio necessário para a ressocialização do preso em Toledo seja de forma efetiva. Na próxima semana, nos reuniremos e realizaremos um protocolo oficial para que essa parceria continue”, destaca Ari. 

O prefeito Lucio de Marchi ressalta a qualidade dos trabalhos desenvolvidos em Toledo. “Este é um compromisso que deve ser cumprido. Essa parceria é importante para que traga mais qualidade nas ações desenvolvidas por estes profissionais, garantindo um bom atendimento e trabalho”.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal