Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/07/2019 | Concebido por Goioerê

Campo Mourão e Moreira Sales decidem o Ouro no futebol da regional dos JAPS

Campo Mourão e Moreira Sales decidem o Ouro no futebol da regional dos JAPS

Tarde de sábado, dia 13, no Estádio Municipal José Navarro na cidade sede em Boa Esperança na modalidade de Futebol valendo pela Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná - JAPS para a realização de duas partidas válidas pelas eliminatórias de semifinais.

Ubiratã x Moreira Ssles

O JOGO – Partida muito equilibrada entre as duas cidades, sendo que Ubiratã largou na frente aos 12 minutos com um lindo gol de falta do atleta Alberto Junior, Moreira Sales reagiu e empatou a partida com o zagueiro Murilo José aos 39 minutos, terminando em 01 a primeira etapa.

No segundo tempo o desgaste físico diminuiu o ritmo da partida e novamente Ubiratã ficou na frente com um gol aos 15 minutos com Geovani Ruciel. Moreira Sales passou a pressionar Ubiratã e acabou tendo efeito, e após uma cobrança de falta próxima a área de Ubiratã a boba foi lançada na área e sobrou livre para Lucas Eduardo conferir empatando a partida e levando para as penalidades. Nas penalidades a equipe moreirassalense foi mais efetiva e fechou em 05 a 04 garantindo vaga na final de domingo.

A esperada final dos JAPS desta Fase Regional em Boa Esperança acontece neste domingo, 14, de manhã as 10h30min no Estádio Municipal José Navarro entre Moreira Sales e a cidade de Campo Mourão que venceu Goioerê pelo placar de 01 a 00.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÀ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal