Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

13/07/2019

Estacionamento da Rua Barão de Toledo será bloqueado para intervenções

Estacionamento da Rua Barão de Toledo será bloqueado para intervenções

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo comunica que todo o estacionamento da rua Barão do Rio Branco no trecho compreendido entre a avenida J.J. Muraro e a rua Piratini estará bloqueado a partir do próximo sábado, 13 à noite, permanecendo fechado até segunda-feira, 15 de manhã. O Departamento de Trânsito (Deptrans), por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) irá refazer no domingo, 14, a pintura da sinalização horizontal e demarcação do estacionamento nesta extensão da via.

Será aplicada uma cobertura líquida sobre o pavimento, com o intuito de encobrir toda a sinalização antiga e posteriormente realizar uma nova. O produto possui um tempo de secagem de 24 a 42 horas, por isso é necessário que não haja qualquer veículo estacionado na via durante todo o período. Somente o estacionamento estará bloqueado, o trânsito de veículos no local estará liberado e sendo conduzido pelo Deptrans.

A Coordenadora de Engenharia de Tráfego, Raquel Carolina Wesseling explica que atualmente existe um conflito entre a sinalização horizontal vigente e outras antigas, que foram apagadas mas voltaram a aparecer, que por sua vez causam confusão entre os condutores. “A cobertura que será aplicada pela Emdur vai evitar que pinturas antigas reapareçam com o tempo. Decidimos realizar essa intervenção no domingo para não causar mais transtornos para a população durante o horário comercial”.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito irá refazer a sinalização horizontal das vias de toda a área central do município, iniciando pela Barão do Rio Branco. Na segunda-feira, 15 no início do horário comercial, toda o estacionamento da via já estará liberado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Estacionamento da Rua Barão de Toledo será bloqueado para intervenções
Estacionamento da Rua Barão de Toledo será bloqueado para intervenções

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal