Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/07/2019 | Concebido por Campo Mourão

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Ferro Velho na cidade de Engenheiro Beltrão

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Ferro Velho na cidade de Engenheiro Beltrão

Dez Policiais Civis de Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz e Terra Boa sob o comando do Delegado Dr. Wagner Soares Quintão dos Santos, cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça a um Ferro Velho na cidade de Engenheiro Beltrão. As equipes compareceram nos dois endereços da empresa, sendo um pátio de armazenamento e desmanche na rodovia, e outro barracão de motores localizado em zona urbana. 

Foram verificados dezenas de motores, chassi, caixas de câmbio, veículos inteiros e parciais. Uma motocicleta cujo motor apresentava alerta de furto foi apreendida, bem como o bloco de um motor de camionete de origem suspeita, um câmbio cuja plaqueta de identificação foi removida e dezenas de placas de veículos.

No dormitório do proprietário foram encontradas 19 munições de revólver calibre 38. Além dos objetos, três pessoas foram conduzidas para Delegacia. Pela ausência do Alvará de Funcionamento e levantamento de outras irregularidades, o Delegado determinou a interrupção do funcionamento do Ferro Velho. A situação do estabelecimento será comunicada à Prefeitura Municipal da cidade para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal