Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/05/2019

Educação realiza IV Conferência Municipal em Toledo

Educação realiza IV Conferência Municipal em Toledo

Na Quinta - feira, 16, às 19h00min., no auditório do campus I da UNIPAR, acontecerá a IV Conferência Municipal da Educação com o tema “Plano Municipal de Educação, Monitoramento, Avaliação e Proposição de Metas e Estratégias para sua consolidação”.

Realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), Conselho Municipal de Educação e Fórum Municipal da Educação. Poderão participar as instituições vinculadas à educação municipal, Universidades, Sindicatos, Associações e Câmara Municipal de Vereadores. O evento tem como objetivo avaliar as metas e estratégias  do Plano Municipal de Educação de Toledo.

Na sexta-feira , 17, a Conferência será realizada no período matutino, das 08h30 até 11h30, com o estudo dos Eixos do Plano Municipal de Educação, em que serão votadas, alteradas ou acrescentadas novas propostas. No período vespertino, às 13h30, haverá a conclusão da Conferência a partir da plenária final com o encaminhamento das propostas aprovadas.

A Secretária da Educação, Edna Heloisa Schaeffer do Amaral, faz um convite à comunidade toledana para que participe. “Esse é um momento importante para todos que estão envolvidos com a Educação, momento de reflexão e avaliação do Plano Municipal, é chegada a hora de revisitar o que fora estabelecido, para que posteriormente a essas discussões e estudos, possamos realinhar o que precisa ser repensado, redefinido e reescrito, visando sempre o melhor para a Educação de Toledo, dentro do que é possível”, define Edna.

A vigência do Plano Municipal de Educação 2015 a 2024, o mesmo contempla as diretrizes, metas e estratégias de ação, para todos os setores Público e Privado de Ensino, em todos os níveis, etapas e modalidades.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal