Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/05/2019

Casamento coletivo oficializa união de 32 casais neste sábado em Toledo

Casamento coletivo oficializa união de 32 casais neste sábado em Toledo

O tradicional casamento coletivo de Toledo chega a mais uma edição neste sábado,18. Serão 32 casais que vão celebrar o amor e oficializar a união diante da Justiça. O evento acontece no Centro Cultural Ondy Niederauer, a partir das 9h. Mais duas cerimônias estão programadas para o dia 25 e 1º de junho.

Após a celebração, será servido um coffee break oferecido pela Cozinha Social com a presença de familiares e convidados dos noivos. O casamento coletivo realizado pela Secretaria de Políticas para mulheres em parceria com a Justiça tem como objetivo fortalecer os laços familiares, promovendo a união dos casais que desejam casar  mas não têm renda suficiente para pagar as despesas do cartório. 

“Estamos com tudo organizado para este dia tão importante. E um sonho para muitos e nós vamos ajudar a realizar. O casamento coletivo vai além da mera formalidade, pois envolve direitos e cidadania”, comenta a secretária da pasta Larissa Ribeiro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal