Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

19/03/2019

Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias em Toledo

Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias em Toledo

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) realiza reparos no Ginásio de Esportes Alcides Pan com intuito de melhor atender o público. Na semana passada foi concluída a revitalização da iluminação interna do local. Foram trocadas 35 lâmpadas queimadas no entorno das arquibancadas e sobre a quadra, além da substituição de alguns reatores. Na oportunidade foram trocadas também nove lâmpadas no Ginásio Hugo Zeni, localizado ao lado do Alcides Pan.

O placar eletrônico, um dos itens que mais chama atenção no local, teve um problema resolvido e já foi utilizado durante o jogo amistoso de futsal, Toledo x Copagril de Marechal C. Rondon, na sexta-feira, 15, . Torneiras e chuveiros novos já foram comprados para a reforma da parte hidráulica dos vestiários, que em breve estará concluída. Todo o trabalho está sendo executado pelos próprios servidores da Prefeitura.

“A situação anterior prejudicava muito a prática de esportes no Ginásio Alcides Pan. A manutenção vai proporcionar um ambiente mais adequado para as atividades esportivas no local, desde Tênis de Mesa até Artes Marciais”, explica o Diretor de Infra-estrutura da SMEL, Glauber Possebon.

O Secretário da SMEL, André Alcará, relata que a iluminação do ginásio estava em situação deficitária, decorrente da queima de aproximadamente 50% das lâmpadas. “O Ginásio Alcides Pan vai oferecer melhores condições sobretudo para o jogo contra o Pato Branco, na estreia do Toledo em casa no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, marcada para o dia 29 de março”, declara o secretário da pasta.

Eventos importantes

O Ginásio de esportes Alcides Pan já foi palco de competições esportivas de nível nacional e estadual. Só no ano de 2018 passou por este ginásio eventos como a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Badminton, que envolveu 332 atletas vindos de 12 estados do Brasil; Copa Brasil de Tênis de Mesa, com aproximadamente 400 atletas de todo o país; Campeonato Paranaense de Handebol sub 16, com a participação de mais de 560 atletas de 35 equipes do Paraná; e ainda foi o local da cerimônia de abertura dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP), que trouxe para Toledo mais de 5 mil pessoas de todo o estado, envolvidas com o evento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias em Toledo
Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias em Toledo
Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal