Toledo, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/03/2019

Prefeitura comunica que Cadastro e Atualização no Sistema Habitacional estará disponível na próxima semana

Prefeitura comunica que Cadastro e Atualização no Sistema Habitacional estará disponível na próxima semana

A Prefeitura de Toledo por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo, comunica a população de Toledo que às famílias que possuem o interesse em realizar ou atualizar o cadastro habitacional, a fim de participar do processo de seleção dos programas habitacionais do município.

O atendimento será realizado no dia 20 de março de 2019 das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30 na Sede Administrativa de Novo Sarandi. O Diretor do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, Alexandre Rodrigues Bechiato, explica que este é mais um passo na inclusão das pessoas para conseguirem sua casa própria com baixo custo.

“Essa é mais oportunidade que está sendo oferecida para os munícipes com baixa renda. Estamos solicitando para que todos que queiram participar deste benefício tragam os documentos corretos”, explica.

Para realizar o cadastro você deve ter em mãos o comprovante de endereço atual, água ou luz do mês atual, RG, CPF e título de eleitor de todo o grupo familiar, que possuir. A certidão de nascimentos dos filhos que estão morando junto e o comprovante de renda, se possuir, o holerite atual, levar juntos também. Para quem tiver a renda familiar de até R$ 1.800,00, levar a cópia do Cadastro Único, realizado no CRAS.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal