Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/03/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Cruzeiro do Oeste

Na noite desta quinta-feira, 07, Policiais Militares da equipe ROTAM encaminharam um homem por posse de entorpecente e suspeita de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR.

Após receber uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no bairro Sul Brasileira I a equipe policial iniciou patrulhamentos nas proximidades quando por volta das 22h avisto um homem de que apresentou nervosismo ao avistar a viatura policial, fato que motivou a abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, no entanto, por possuir em seu desfavor diversas denúncias de tráfico de drogas, os policiais deslocaram até a sua residência onde sua genitora franqueou a entrada da equipe policial para buscas.

No quarto do abordado foi encontrado um tablete de maconha que pesou 230 gramas e uma pequena porção de 6 gramas. Foi localizada também a quantia de R$4.150,00.

Diante dos fatos o homem de 20 anos de idade recebeu voz de prisão sendo entregue juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal