Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

02/03/2019 | Concebido por Goioerê

Marília Mendonça aconselha seguidores sobre carnaval e manda indiretas

Marília Mendonça aconselha seguidores sobre carnaval e manda indiretas

Na noite desta sexta-feira, 01 de março, Marília Mendonça postou uma foto em seu Instagram e escreveu que logo voltará de férias, demostrando aos seguidores a saudade que está sentindo dos palcos.

No texto, a cantora escreveu: “Só pra mandar um beijo e dizer que tô morrendo de saudade e que jaja tô de volta das férias.” Além disso, Marília aproveitou para relembrar algumas regras importantes para a folia de carnaval. “Curtam bastante o carnaval com responsabilidade”, disse ela aos internautas.

Para completar, bem humorada, a sertaneja alertou sobre os perigos do álcool no trânsito e deu uma suporta alfinetada: “Se beber, pode até ligar, mas, não dirija. Não caireis na tentação da recaída, beba com moderação, com o ex não.”

Para finalizar, Marília Mendonça ainda deixou alguns outros conselhos: “Seja consciente com o lixo nas ruas. Usem camisinha na hora do love á queima roupa. Lembre-se de conferir antes de pegar o amigo emprestado se ele não é comprometido. Meninos, o fato dela estar bebaça, não quer dizer”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal