Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

06/02/2019 | Concebido por Goioerê

Mãe de menina! Claudia Leitte está com 3 meses de gravidez: Bela está vindo aí

Mãe de menina! Claudia Leitte está com 3 meses de gravidez: Bela está vindo aí

Claudia Leitte está grávida! A artista anunciou a notícia simultaneamente durante sua participação no programa "Domingão do Faustão" deste domingo, 03, e na sua rede social. "Já tem uma menina aqui dentro", disse a Fausto Silva. "Estou com 3 meses [de gestação]", afirmou a artista, que cantou toda de branco em homenagem a Iemanjá. E em seguida garantiu que sua participação no Carnaval deste ano está confirada. 

"Meu corpo é preparado pra isso. Tenho uma vida de atleta, tenho médicos me acompanhando e sempre trabalhei no Carnaval, mesmo com barrigão", explicou. Em seu Instagram, Claudia mostrou o exato momento em que os filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, que impressionam pela semelhança com a mãe, descobriram que ganhariam uma irmã. No vídeo, os meninos estouram um balão e uma chuva cor-de-rosa cai pela casa deixando todos eufóricos.

"Ainda tô flutuando!"

Claudia Leitte contou em seu Instagram que os filhos receberam a notícia da chegada da irmã no sábado, um dia antes do anúncio oficial da notícia. "Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma bênção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. 

Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! 

É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!", vibrou a cantora, que reforçou seus laços de amizade com Ivete Sangalo por causa da maternidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal