Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

25/01/2019 | Concebido por Goioerê

Celebridades que já eram ricas antes da fama

Celebridades que já eram ricas antes da fama

Algumas celebridades já nasceram em famílias tranquilas financeiramente e não dependeram da fama para construir suas fortunas. Mesmo assim, trabalham duro para se realizar profissionalmente (e, claro, ganhar um dinheiro a mais). Confira alguns casos.

Kendall e Kylie Jenner

A mãe delas, Kris Jenner, foi casada com Robert Kardashian, um advogado com uma grande riqueza, então Kendall e Kylie já nasceram em berços de ouro. Posteriormente, quando Kris se casou com Bruce Jenner (atualmente Caitlyn Jenner), medalhista olímpico dos EUA, a fortuna só aumentou. Dessa maneira, Kim, Kourtney e Khloe Kardashian, suas irmãs, também já eram ricas desde que nasceram

 

Marina Ruy Barbosa

Filha de um fotógrafo e de uma artista plástica, ela é tataraneta do jurista e escritor Ruy Barbosa.

 

Guilhermina Guinle

A atriz vem de uma família da elite do Rio de Janeiro. Seu avô, Octávio Guinle, foi o fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace.

 

Ariana Grande

A cantora é filha de Edward Butera, um empresário e diretor de uma das empresas de arquitetura e urbanismo mais conceituadas dos EUA. Então, mesmo antes de se tornar uma cantora de sucesso, Ariana já estava em bons lençóis.

 

Angelina Jolie

Filha do premiado ator Jon Voight e da atriz Marcheline Bertrand, ambos de muito sucesso, Angelina já estava destinada a trilhar o caminho da riqueza desde seu berço, mesmo com a eventual separação deles.

 

Luciano Huck

Filho de uma urbanista e de um jurista, Luciano era empresário antes de virar apresentador de TV. Ele era dono de um bar e de uma emissora de rádio.

 

Cara Delevigne

A modelo e atriz tem ligações com a família real britânica. Sua família faz parte da antiga aristocracia da Inglaterra. A avó de Cara foi uma dama de companhia da Princesa Margaret, a irmã da rainha Elizabeth II.

 

Kristen Stewart

Filha de um produtor e de uma diretora de filmes, ela cresceu em uma mansão e já teria uma vida de regalias mesmo se não fosse atriz.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal