Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/12/2018 | Concebido por Goioerê

Ações da Polícia Militar de Japorã

Ações da Polícia Militar de Japorã

Polícia Militar de Japorã recupera moto e detém autor de furto  

Um jovem de 16 anos de idade, residente em Japorã, foi detido por uma equipe da Polícia Militar daquele Município, na madrugada de domingo, 16, após ter furtado uma motocicleta durante uma festa que acontecia na área central da cidade.

A recuperação da motocicleta aconteceu no momento em que os militares providenciavam a apreensão de uma VW Saveiro por questões administrativas. 

Eles perceberam a aproximação do rapaz e o abordaram, perguntando sobre sua habilitação. Ele disse não possuir tal documento. Também não soube informar quem seria o proprietário do veículo.

Nesse momento, o dono da moto fez contato com a PM para informar o furto da mesma, sendo informado de que o veículo já havia sido recuperado. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, para os demais procedimentos legais.

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de roubo

Um indígena de  29 anos de idade, residente na Aldeia Porto Lindo de Japorã foi preso por policiais militares daquele Munícipio com o apoio da Capitania daquela comunidade após agredir e tentar roubar um homem de 24 anos, também residente na área indígena.

A vítima pediu auxílio do cacique Roberto Carlos, depois que o autor teria desferidos socos em seu rosto, na tentativa de se apossar de sua carteira. Localizado em sua residência, ele foi levado à delegacia de Polícia de Mundo Novo, sendo que responderá pelos crimes de lesão corporal e tentativa de roubo. Ele está na Cadeia Pública da Comarca, onde permanece à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR DE JAPORÃ

Ações da Polícia Militar de Japorã
Ações da Polícia Militar de Japorã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal