Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/12/2018 | Concebido por Campo Mourão

Bispo Dom Bruno anuncia remanejamento de 11 padres na região

Bispo Dom Bruno anuncia remanejamento de 11 padres na região

O bispo da diocese de Campo Mourão, Dom Bruno Elizeu Versari, anunciou o remanejamento de 11 padres para 2019. “Assumir um ministério requer muito desprendimento e também grande ardor e desejo de construir uma igreja sempre mais viva e dinâmica. Agradeço a todos pelo empenho demonstrado e também pela disponibilidade em aceitar o novo encargo que lhes é confiado”, disse o bispo no documento em que anuncia as transferências.

No dia 13 de fevereiro o padre Reinaldo Adriano Andrade assume a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Nova Cantu. Na Paróquia Santa Terezinha, em Campina da Lagoa, assumirá o padre Gessi de Matos. Os padres Jiliard de Souza e Benedito Batista serão vigários da Paróquia Imaculada Conceição, em Mamborê.

O reitor do Seminário de Teologia, em Cambé, será o padre Izaias da Conceição, que assume dia 1º de janeiro. Em Roncador, a Paróquia São Pedro ficará a cargo do padre Jorge Pereira a partir de 9 de fevereiro. O padre José Gonçalves toma posse na Paróquia Cristo Redentor, em Goioerê, dia 1º de fevereiro. Já o padre Denis Ferreira assumirá a Paróquia São Pedro, em Paraná do Oeste (Moreira Sales), em fevereiro.

O padre Paulo Versari, sobrinho de Dom Bruno, que hoje está à frente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Jardim Tropical (Campo Mourão), será o novo administrador da Paróquia Santo Antonio, em Farol, a partir de 19 de fevereiro. No lugar dele voltará para Campo Mourão o padre Ivan Walter. Já a Paróquia São João Batista, em Moreira Sales, ficará sob a responsabilidade do padre Lussamir Rogério de Souza.

No dia 24 de fevereiro, os seminaristas Rodrigo Ferreira dos Santos e  Fernando Sales da Silva, serão ordenados diáconos. Rodrigo já está designado para trabalhar na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Barbosa Ferraz) e Fernando na Paróquia Santo Antonio (Araruna).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Valdir Bonete.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal