Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

14/12/2018 | Concebido por Goioerê

Futuro ministro da Secretaria de Governo diz que Adalberto Vasconcelos será mantido na chefia do PPI

Futuro ministro da Secretaria de Governo diz que Adalberto Vasconcelos será mantido na chefia do PPI

O atual secretário especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos, Adalberto Vasconcelos, será mantido no comando do programa, afirmou nesta sexta-feira o futuro ministro da Secretaria de Governo.

O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz disse que a área tem um "bom funcionamento", mas a equipe de transição ainda estuda "aperfeiçoamentos". O PPI ficará no guarda-chuva da Secretaria de Governo.

"Nesse momento o meu pensamento é manter o Adalberto", disse Santos Cruz a jornalistas.

"A tendência é manter a mesma linha de trabalho. E tem tido resultados", acrescentou o futuro ministro, tecendo elogios ao corpo técnico do programa.

Para Santos Cruz, é essencial garantir credibilidade e qualidade técnica ao PPI, que pode sofrer "pequenas modificações" em sua estrutura.

"O investidor só vai investir se a gente tiver credibilidade e se ele sentir, também, que tem segurança jurídica para investimento de longo prazo no Brasil."

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TERRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal