Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo Eventos

14/12/2018

Toledo 66 anos: Tudo pronto para a 8ª Edição da Virada Cultural

Toledo 66 anos: Tudo pronto para a 8ª Edição da Virada Cultural

Além da festa do aniversário de 66 anos de Toledo, que será comemorado nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promete agitar o Parque Ecológico Diva Paim Barth com a realização da 8ª edição da Virada Cultural. Um dos eventos que mais chamam a atenção e um dos mais esperados pela população inicia neste sábado (15), a partir das 16h.

A Cultura irá proporcionar estruturas de palco, sonorização, iluminação, camarins e produtora para a contratação de artistas. O palco é uma das grandes atrações para o evento, pois será o mesmo utilizado pelo cantor Michel Teló, no aniversário de Toledo.

A Virada Cultural reúne os mais diversos estilos de artes e cultura. E em Toledo, não é diferente. As atrações são as mais diversas e que devem atrair o público de diversas regiões do município. Serão bandas de rock, cantores sertanejos, apresentações circenses, Djs, grupos de teatro, exposições artísticas. E claro, a dança não poderia faltar, serão hip hop, dança do ventre, ballet, entre outras.

E pra animar mais ainda, agora com as crianças, a Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL), vai levar os projetos Agita Verão, Brinca Toledo e o empréstimo de bicicletas para que todos possam se divertir. Além disso, o Rotary vai realizar o festival de sorvete.

O evento é dividido em dois dias, sábado (15) e domingo (16). No primeiro dia a programação vai se estender até próximo a meia noite, retornando no domingo às 8h e fechando com chave de ouro às 21h. A novidade nesta edição é que no sábado será realizado um momento especial para o público que adepto a música eletrônica, das 0h do sábado até 6h de domingo o Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann vai receber diversos DJs que estarão tocando músicas no local.

A Prefeitura disponibilizará banheiros químicos em torno do Parque Ecológico Diva Paim Barth para a população. A realização do evento é da Secretaria de Cultura, com apoio da Segurança e Trânsito e Comunicação.

O Diretor de Cultura, Odemilson Elias, reforça o interesse do público em participar do evento. “Serão mais de 30 apresentações durante esses dois dias de evento. Foram várias pessoas, de nichos diferentes, que se inscreveram. Destacamos os interesses dos músicos do rock e da música eletrônica, o que representa uma diversidade cultural alta no município”, finaliza.

 

Confira a programação da 8ª Virada Cultural clicando aqui

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal