Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

14/12/2018

Abertas inscrições para o programa ATLETA NA UNIVERSIDADE

Abertas inscrições para o programa ATLETA NA UNIVERSIDADE

As inscrições para o programa “Atleta na Universidade” - da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) - foram abertas e seguem até o dia 25 de janeiro de 2019. Este programa é um processo seletivo destinado a selecionar atletas para a concessão de bolsas, sendo disponibilizadas para estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação em Educação Física. Os selecionados receberão uma bolsa no valor mensal de R$400,00. Ao todo, 30 atletas serão selecionados.

Para participar do programa, o estudante deverá estar regularmente matriculado em cursos presencial de graduação em Educação Física, ter coeficiente de rendimento igual ou superior para aprovação no curso, fazer partes das equipes oficiais do município, que representam Toledo nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S), Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’S), Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAP’S), Campeonatos Estaduais e Nacionais.

 

INSCRIÇÃO

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (anexo ao Ginásio de Esportes Alcides Pan), no período de 13 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Deve ser entregue as seguintes documentações, ficha de inscrição e termo de compromisso, em envelope lacrado e com o lacre assinado, este envelope será cedido pela Secretaria de Esportes. Acadêmicos de anos anteriores devem apresentar declaração de matrícula da instituição. Quem estiver ingressando em 2019 deve apresentar o comprovante de aprovação no vestibular. Para ter acesso a lista completa de documentação clique AQUI.

Para o secretário de Esportes e Lazer Robson Recalcatti, este programa é importante para o auxílio do candidato. É importante estar auxiliando o candidato para que tenha essa contribuição financeira na universidade. O candidato devolve esta ajuda em horas para o munícipio, 20 horas mensais em programas esportivos e recreativos, supervisionados” declarou.

O objetivo do programa é incentivar os atletas que representam o município de Toledo em competições oficiais, melhorando a qualidade dos atletas de base. Além disso, ele ainda possibilita os atletas do município cursar universidade e elevar o nível de participação das modalidades esportivas em eventos estaduais, nacionais e internacionais.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O EDITAL EM ANEXO ABAIXO DA PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal