Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

11/06/2021

Agência do Trabalhador de Toledo intensifica atendimentos on-line

Agência do Trabalhador de Toledo intensifica atendimentos on-line

A Agência do Trabalhador de Toledo, desde o início do ano, busca facilitar o acesso do cidadão. O serviço de oferta e solicitação de vagas já funciona de forma on-line, por meio do aplicativo WhatsApp. Outra possibilidade por meio da ferramenta é a inscrição para formações gratuitas oferecidas pela Prefeitura. 

Esta semana foram abertas as inscrições para seis cursos profissionalizantes com início no mês de julho. Para se inscrever basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (45) 3252-6763 e dizer qual curso tem interesse em fazer. O sistema responderá de forma automática com as instruções e o link para a inscrição. 

Entre as possibilidade estão os cursos de Instalações Hidráulicas Prediais, Armação de Estruturas para Construção Civil, Pintura de Obras, Eletricidade Industrial, Eletricidade Básica Residencial e Instalação de Alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico. “São opções para quem quer buscar uma colocação melhor no mercado de trabalho ou ter mais uma opção de renda a partir de algum trabalho complementar”, explica o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza.

A possibilidade de ter atendimento on-line também vai auxiliar no atendimento na próxima segunda e terça-feira (14 e 15). Os servidores da Agência do Trabalhador passarão por um Curso de Qualificação da Rede Sine Paraná. Nesses dias o órgão estará fechado para atendimento presencial, porém o WhatsApp segue à disposição.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal